Este blogue vai crescendo com a motivação da professora e dos alunos da turma-59 da Sismaria da Gândara.Serve fundamentalmente para partilhar trabalhos e recordar...
Mostrar mensagens com a etiqueta arvore natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta arvore natal. Mostrar todas as mensagens
sábado, 22 de dezembro de 2012
Árvore de Natal da nossa escola
Este ano a árvore de Natal da nossa escola foi construida com caixas de ovos. Ficou muito original como podem ver!...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
