sexta-feira, 15 de junho de 2012

Quadras com os nomes

Na aula de cidadania estivemos  a inventar umas quadras com os nossos nomes.



Eu sou o Joel.
Gostava de subir à Torre Eiffel.
Tenho um amigo Manuel e outro Daniel.
E aos dois sou fiel.

Eu sou o Rafael.
Gosto de pintar com um pincel.
Sou amigo do Joel.
E já não gosto de andar de carrossel.

Olá, eu sou a Inês.
Sou simpática até com um chinês.
Vivo em Leiria.
E ando na escola da Sismaria.

Eu sou o Stanislav.
Em minha casa vive uma ave.
Vivo na Travessa da Caridade.
E tenho nove anos de idade.

Eu sou a Bárbara.
Gosto de passear nas margens do rio Lis.
Vejo muitos patos.
E tenho uma amiga chamada Beatriz.

Eu sou o Daniel.
E adoro um bom pastel.
Nas aulas sou sossegado.
Mas no recreio sou animado.

Olá, eu sou o João.
E gosto de brincar com um balão.
Estudo na Sismaria.
E a minha vida é uma grande alegria.

Eu sou o Iuri Costa.
E venho a pé para a escola.
Sou muito rápido.
Alguém quer fazer uma aposta?

Eu sou a Beatriz.
E adoro os animais.
Tenho cabelos castanhos.
E adoro passar por Cascais.

Eu sou a Camila.
E sou bem reguila.
Gosto de chá de camomila.
E gostava de conhecer um gorila.

Eu sou a Ana Maria.
E gosto de andar na Escola da Sismaria.
Sou amiga e fiel.
E gosto de andar de carrossel.

Eu sou a Bia.
E adoro a minha tia.
Estudo na Sismaria.
E quero ser como a Maria.

Eu sou o Ricardo
Nesta escola andei e trabalhei.
Aprendi e cresci.
E ao mesmo tempo fui feliz.

Olá, eu sou a Maria Carolina.
Gosto de brincar com cartolina.
Ando na Sismaria.
E vivo com muita alegria.

Eu sou a Beatriz.
E pinto as unhas com verniz.
Moro nos Marrazes.
E ajudo as pessoas a fazer as pazes.




Sem comentários:

Enviar um comentário